Marry in Haste

Jane Aiken Hodge

SINOPSE:

Camilla Forest se encontra sozinha em uma estrada molhada, por conta própria, quando a carruagem de Lord Leominster aparece e para. Este é o inicio de um acordo de casamento que deveria satisfazer os dois. Eles mudam para Portugal, levando junto a irmã mais jovem do Lord, Chloe. Camilla se apaixona por Leominster, mas seu meio-irmão francês pode colocar tudo a perder.

COMENTÁRIO:

A trama é uma tolice só; o romance é extremamente raso, as personagens não tem rosto - já que não são descritas - e a aventura é patética. Bom, eu nem chamaria de aventura, muito menos de mistério.
A protagonista, Camilla, se apaixona pelo mocinho instantaneamente só porque ele a salvou e porque ele é bonito. O protagonista não confia em mulheres. Isto é frisado O LIVRO INTEIRO! Até o ponto que você fica com vontade de espancar o cara. O trauma de infância justificaria não se sentir seguro confiando em algumas mulheres, mas, caramba, mulheres não são feitas em série e, depois de tantos anos, insistir nisto, parece infantilidade.
Deveria haver uma trama de espionagem (ou algo parecido). Lavenham (Lord Leominster) tem uma missão em Portugal, por isso vão morar lá. Mas NUNCA sabemos que diabos o homem faz, ou deveria fazer. 
A época é perfeita para uma trama de espionagem (guerras Napoleônicas) mas a autora desperdiça esta carta. A maior parte do tempo o mocinho ou está viajando fazendo sabe-se lá o que, ou está em bailes. Para completar ele sai na tal missão e deixa esposa e irmã sozinhas quando está prestes a eclodir uma guerra em Portugal. As duas precisam se virar e sobrevivem por sorte e esforço.
Sinceramente, este livro é completa e absolutamente estúpido e esquecível! Para quem quiser arriscar uma leitura tediosa, abaixo o link. Boa sorte.

EBOOK AQUI - INGLÊS


Capa absolutamente Perfeita.
Pena que ela é perfeita para um romance gótico,
o que não é o caso.


0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon