A Most Unusual Governess

Amanda Grange

SINOPSE:

Quando a pobreza força Sarah Davenport a trabalhar como governanta, ela é avisada de que Lord Randall é arrogante e se acha superior aos outros, mas ninguém a avisa de que ele também é absurdamente lindo, de que ela logo se apaixonará e que o perigo passará a rondá-la, ameaçando sua vida.

COMENTÁRIOS:

Quando o livro começa já somos informados de que os pais da protagonista estão mortos, de que seus dois irmãos mais novos foram adotados por seus tios e que, não sendo desejada pelos tios, ela passara a trabalhar como acompanhante de uma senhora que havia acabado de falecer. 
Sarah vai a uma entrevista para ser acompanhante de outra Dama, mas a Dama em questão, após vê-la interagindo com a neta, decide recomendá-la para ser governanta da menina e de seu irmão. 
As criança vivem com o tio, Lord Randall, que é extremamente rígido, a ponto de nenhuma governanta permanecer por muito tempo no emprego. O tio ama os sobrinhos, mas acredita que a ordem é o melhor na criação do pequeno casal. Sarah pensa que as crianças devem aproveitar a infância, então, os dois logo entram em choque. 
A moça acaba ganhando e conquistando o nobre ao mostrar que está certa. Claro que os dois se apaixonam. É só juntar a esta trama simples de romance alguns vilões, perigo e pronto, temos um romance levinho e bobinho, que se situa na Regência e que cumpre a sua missão de divertir.

EBOOK AQUI - INGLÊS


Linda capa.
 Linda mocinha. 
Uma pena que a roupa não é adequada.

Não tenho muitos elogios a fazer.
Achei muito estranha esta capa.

Não parece profissional.
Na verdade a imagem da moça parece aplicada ao fundo.
Além disso, a roupa está errada.

Não é das artes mais bonitas,
mas tenho uma quedinha por este estilo.

Bela arte.

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon