Waiting for Willa

Dorothy Eden


SINOPSE:

"Wilhelmina" é a assinatura presente no topo da carta enviada por Willa Bedford, para sua prima, Grace Asherton. É na realidade um sinal de que algo está errado. Uma brincadeira de infância e adolescência, já quase esquecida, e criada muito antes de Willa ir para Estocolmo. Grace leva a mensagem a sério e vai a procura de Willa.
O que se segue é uma perigosa busca pela fascinante cidade de Estocolmo. Romance, terror, e uma sucessão de surpresas chocantes esperam por Grace. 


COMENTÁRIOS:

Grace e Willa sempre haviam sido mais como irmãs do que primas, apesar de serem absolutamente diferentes, tanto física quanto em personalidade. 

Willa estava vivendo na Suécia e, após um tempo de silêncio, envia uma carta para Grace usando o código combinado pelas duas para quando estivesse com problemas. Grace tenta entrar em contato com a prima, mas não consegue. Então decide ir para a Suécia para encontrar Willa e descobrir o que se passa.
Assim que chega ao endereço fornecido pela prima encontra a senhoria de Willa, que a informa de que a moça havia viajado e que ainda não retornara. 
Quando Grace liga para a embaixada, lugar de trabalho da prima,descobre que Willa havia se demitido porque pretendia casar. Todos parecem crer que a moça fugiu para casar e que em breve voltará. Então Grace se acomoda no apartamento da prima e espera. 
Grace acaba por conhecer alguns dos vizinhos da prima, sendo que um deles se dispõe a ajudá-la a encontrar Willa. Nesse meio tempo a protagonista participa da sociedade inglesa em Estocolmo a convite do antigo patrão de Willa, conhecendo pessoas que faziam parte da vida da moça antes de ela sumir e descobrindo que quase todos a detestavam por motivos variados. Grace fica certa de que estas pessoas sabem mais do que estão falando. Quem seria o amante misterioso com quem sua prima fugira para casar? Os rumores de que Willa estava grávida teriam fundamento? Willa algum dia voltaria? Com a ajuda de um diário que Willa deixara escondido em seu apartamento, Grace começa a investigar, falando com as pessoas que faziam parte da vida da prima.
A trama deste livro é extremamente simples, mas nos mantemos, juntamente com Grace, cercados de suspense e pela atmosfera sinistra que Dorothy Eden nos fornece. Para quem quer uma leitura leve e agradável de suspense e uma pitada de romance.

EBOOK AQUI - INGLÊS




0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon