Bodas de Desafios

The Wedding Chalenge

Série As Casamenteiras 3

Candace Camp

SINOPSE:

Lady Calandra deveria ter pretendentes batendo a sua porta. Mas seu irmão superprotetor, o Duque de Rochford, conseguiu espantar todo cavalheiro adequado. Menos um: o misterioso Conde de Bromwell. Callie se vê atraída pelo enigmático nobre, apesar dos violentos protestos de seu irmão. Desafiando as ordens do Duque, ela planejou ver Bromwell novamente, contando com o auxílio da casamenteira Francesca Haughston. Mas quando os segredos sombrios sobre o duque e o conde vêm à tona, talvez seja tarde demais para Callie perceber que caiu direto numa armadilha...

COMENTÁRIOS:

Lady Callandra não consegue entender porque seu irmão insiste em mantê-la afastada de Lord Bromwell e, como a moça é extremamente teimosa, a proibição do irmão a leva direto para os braços do atraente Brom. Claro, o mocinho é perigoso porque ele tem mágoas relacionadas ao irmão de Callandra e pretende cortejá-la apenas usando-a como objeto de vingança. Só que o protagonista é muito nobre para realmente fazer isso. A história entretem sem grandes compromissos e tem pontos bons e outros péssimos, como a transformação da virginal Callie em uma deusa do sexo (sim, mais sexo em romance histórico). Callie parece absurdamente jovem e ingênua, especialmente perto de Francesca e Sinclair, protagonistas do próximo e ultimo livro da série, o que faz com que seu desempenho de cortesã na cama seja nada crível.
Até agora recomendo esta série para quem gosta de romances históricos situados na regência e com sexo...sexo...sexo...e pouco romance  ou humor (o que mais me agrada em romances históricos).

AQUI!!!!



Eu simplesmente achei as capas desta série muito lindas.

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon