Vencidos Pela Paixão

Adrienne Basso


Livros que compõem a série:

- To Wed a Viscount 
- To Protect an Heiress - Um olhar perturbador (Meredith)
- To Tempt a Rogue 
- The Wedding Deception - Vencidos pela Paixão (Jasper)
- How To Enjoy a Scandal -  O Amor como Herança (Jason)
- How to Seduce a Sinner 
- A Little Bit Sinful

SINOPSE:

Um casamento de conveniência pareceu ser a solução ideal para Claire e Jay, porém acabou gerando um imenso transtorno! Ao decidir visitar o marido em Londres, sem avisar, Claire descobre que o homem que a recebe não é o mesmo com quem se casou, embora seja idêntico! A única diferença é que este a faz se sentir derreter com um simples olhar... Jasper Barrington se prepara para a festa de seu noivado, quando uma desconhecida invade sua casa, alegando ser sua esposa. Depois da perplexidade inicial e de uma breve reunião familiar, fica claro que foi Jason, gêmeo de Jasper, quem se casou com Claire, usando o nome do irmão. Agora, legalmente casado com uma e noivo de outra, Jasper se defronta com um sério problema a resolver e com o desafio mais difícil de sua vida, pois a sedutora Claire se revela bem mais do que um simples contratempo ao despertar nele fantasias sensuais e um desejo incontrolável...

COMENTÁRIOS:

Não há realmente uma história neste livro, então a autora semeou as paginas com encontros amorosos e até mesmo uma cena de estupro. As personagens são desagradáveis, algumas delas ao extremo, se tornando repugnantes. Da premissa idiota ao final ridículo, uma perda de tempo.  O negócio foi tão ruim que não pretendo ler mais nenhum dos livros desta série.
Para os leitores que gostam de um pouco de precisão histórica, é necessário respirar fundo para não bater com a cabeça na parede.
Claire Truscott, a protagonista, vive feliz em Wiltshire com os pais e as irmãs. A unica coisa que poderia incomodá-la um pouco é a presença de Richard Dorchester, que volta e meia está por perto. Quando Jason Barrington aparece e eles se tornam amigos, a moça aceita facilmente a sugestão para um casamento de conveniência. O rapaz alega querer escapar das mães casamenteiras de Londres. Como Claire já havia amado antes (o rapaz morreu na guerra), achava que jamais tornaria a amar alguém novamente. Então, eu tenho que perguntar: que tipo de mulher em sã consciência iria realmente concordar com esse plano ? E se ela passa a querer se casar novamente para valer no futuro?
O plano é que Claire vai viver pacificamente em Wiltshire enquanto Jason vai viver... bem, onde quer que ele queira. Infelizmente, a tia avó de Claire visita a sobrinha e insiste em encontrar-lhe o marido. Claire, relutantemente, viaja com a tia para Londres para encontrar Jason. No entanto, o homem que se parece com Jason acaba por ser Jasper, irmão gêmeo de Jason. Para tornar as coisas ainda mais complicadas, é o nome de Jasper que está escrito na certidão de casamento, o que significa que há uma possibilidade de que Claire esteja casada com Jasper.
Um advogado é contratado para resolver essa bagunça e velocidade é fundamental, porque Jasper deveria anunciar seu noivado com uma dama da alta sociedade. Infelizmente, sua mãe decide que ela sabe o que é melhor para o filho, então ela pede ao advogado para demorar em sua investigação de como anular o casamento para que Jasper e Claire se apaixonem . 
Claire se sente vagamente culpada por causar o atraso no noivado de Jasper, mas ao mesmo tempo fica feliz em passear pela cidade na companhia dele. Agora, eu não gosto de heroínas que se culpam por cada coisa que acontece de errado em torno deles, mas Claire , por outro lado, se intromete alegremente na vida de Jasper e deixa a sociedade falar sobre eles quando ela sabe que ele quer se casar com outra mulher. Mas é difícil se sentir mal por Jasper quando ele magicamente decide que está atraído por Claire. A quase noiva de Jason não desiste facilmente do noivado, assim como Richard Dorchester. Ambos combinam previsivelmente as forças , formando uma equipe de sociopatas, fazendo todo  tipo de coisas desagradáveis ​​nesta história.
Jasper e Claire são um casal chato porque os seus conflitos internos são muitas vezes tolos e resolvidos facilmente logo depois que eles são introduzidos. A maior parte dos conflitos vêm da dupla de vilões. Mesmo a pessoa que acaba se livrando da dupla é uma pessoa de sanidade questionável. Incrível que o casal principal chega a conclusão de que Dorchester ser forçado a deixar o país com sua reputação arruinada é um castigo adequado para suas ações sociopatas nesta história, enquanto que a pessoa que tem a causa mais razoável por ser louco e homicida, é morto com extremo preconceito.
Este livro está, facilmente, na minha lista de "Piores Livros já Lidos". Eu não seria capaz de sugerir esta leitura se quer ao meu pior inimigo. 
Quem quiser se arriscar, abaixo segue o e-book.

AQUI!!!!


0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon