Um Pouco Sobre Mim

Olá, aqui é a Arismeire, Aris para algumas pessoas. Me ocorreu que depois de tantos anos mantendo este blog, já passou da hora de me fazer conhecer um pouco mais por vocês, que leem o que posto e que, algumas vezes, comentam.
Vamos começar pelo básico: nasci em Juazeiro da Bahia dia 05 de fevereiro de 1973. Tenho 40 anos, mas me sinto muito mais jovem do que isso e, segundo o que me dizem, pareço mais jovem também (felizmente). Nasci lá pelas 18h em meio a maior ventania daquele ano e fui a única menina a nascer naquele dia. Meu pai me conheceu um mês depois, quando voltou da viagem que estava fazendo por conta do Exército (ele é militar). Meus primeiros anos de vida foram bem vividos em Barra-BA (nasci em Juazeiro apenas porque Barra não tinha maternidade) e lembro de coisas da minha vida desde os dois anos. Depois fomos para Salvador e lá vivi até quase seis anos. Meu aniversário de seis anos foi em Santa Maria-RS, cidade onde meu pai nasceu e onde ele queria entrar na reserva. Desde então eu sofro a cada inverno com este frio que eu detesto até por dentro dos olhos ^^
Tive muitos animais desde pequenina, por isso eu amo todos os tipos de animais e não suporto pessoas que não gostam de bichos. 
Sou formada em Letras, Português-Inglês pela UNIFRA, fiz o curso de Desenho e Plástica na UFSM quase até o fim, mas tranquei e nunca concluí. Também fiz um curso de 4 anos extensivo de Italiano pela UFSM. Gosto de ler, escrever, desenhar, pintar, bordar (trabalhos manuais variados). Gosto de organizar as coisas, de caminhadas, de ir ao cinema, de ver séries e filmes e de dormir e comer e cozinhar, de jogos e de RPG. Detesto lavar a louça. Detesto cheiro de cigarro. Fico indignada com pessoas que fumam em filas e jogam bitucas na rua (alias, fico indignada com quem joga lixo na rua).
Sou evangélica e fico furiosa com generalizações, especialmente quando afirmam que "todos os evangélicos são burros" ou qualquer coisa ofensiva... eu não fico dizendo para estas pessoas que considero burrice idolatrar uma pessoa ou imagens e gostaria de ter o mesmo respeito.
Aos 29 anos eu estava meio no fundo do poço e descobri que tinha câncer. Foi uma virada e eu aprendi muitas coisas, especialmente mandar algumas pessoas a @#$#@  e a aproveitar cada pequena coisa prazerosa da vida. Sempre que fico irritada com minhas amigas eu lembro do apoio que elas me deram na época, cada uma a sua forma e relevo ^^
Um dos meus passatempos favoritos é mudar meu cabelo, seja no corte, seja na cor. Tenho uma tatuagem mas pretendo aumentá-la algum dia. Uso 3 brincos em cada orelha e gosto de roupas vintage. Uso óculos porque sou míope e gostaria de ter uma coleção de armações coloridas ^^
Sou casada a quatro anos e moro em Porto Alegre com meu marido, uma cachorra louquinha e uma gatinha doida. Amo meus pais e todos os meus bichinhos-irmãos que vivem com eles. Minha mãe é minha melhor amiga e uma segunda mãe para o meu marido.
Sou uma colecionadora quase compulsiva; DVD`s, bonecas, linhas de bordado, anéis, livros, quadrinhos, mangás e, postar neste blog. É uma pena que poucas pessoas se interessem em participar, comentando os posts. Talvez eu leia livros alternativos demais e faça promoções de menos :-)
É isso! Um pouco sobre mim para ficar mais próxima de vocês.
Essa sou eu :-)

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon