A Casa Sinistra

Maria Padula

SINOPSE:

Caminhando por entre o fog, que envolvia de maneira expressa o ambiente, Jennifer examinou, por entre as brumas, a Mansão Wells. Semi-oculta pela neblina, naquela fim de tarde, confirmando suas primeiras impressões, pareceu-lhe uma casa terrivelmente melancólica. Uma casa sinistra. O que não era de estranhar, meditou a moça, afinal algo diabólico ocorrera ali dentro, há 15 anos.

COMENTÁRIOS:

Pegue este livrinho para ler bem animada, pensando que seria uma grande diversão, só que no fim me encontrei lendo algo absolutamente chato. Não tinha se quer o charme de um livrinho de bolsa; era mais ou menos como um exemplar ruim de literatura infanto-juvenil dos anos 80. Não tem realmente mistério, a trama é fraca, as personagens não despertam o interesse e por aí a fora.
A protagonista, brasileira e que trabalhava em uma biblioteca conhece rapaz inglês (se não me engano - li o livro faz uns bons meses) e acaba sendo pedida em casamento por ele, sendo assim, quando o rapaz volta para seu país de origem ela vai junto e conhece a mãe e a casa de família. É tudo tão "esquecível" que não me ocorre mais nada para colocar aqui.
Se você quer ler algo com a profundidade de um pires, pateticamente tolo, pode arriscar. Às vezes queremos mesmo ler uma porcaria bem ruim só por diversão, heheheheh.



Até que é bonitinha.

1 comentários:

Luciano C. Souza disse...

Olá, boa tarde

Eu queria muito ler esse livro. Adoro romances góticos!!! Mas não estou conseguindo fazer o download desse livro pelo link. Pode me ajudar? Abraços

Obrigado

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon