Capas Feias II

Mais uma edição de capas feias, bizarras, assustadoras, engraçadas, mal feitas e por aí a fora. Esta é uma diversão que parece não ter fim... é incrível como podemos encontrar capas feias por aí (felizmente).

Eu particularmente detesto capas com bebês, mas esta superou qualquer expectativa... sério... como alguém teve coragem de publicar algo com uma capa tão bizarra? Vocês não ficaram com impressão de que as cabeças dos bebês foram colocadas em corpos alheios?! E as mãos do homem???? E a expressão dele??? Céus, esta capa é muito, muito bizarra.

Meu comentário sobre esta capa é... HUAHAHAHAHIHIHIHIHHAHAHAHAHAHA!!!!!

ELE ESTÁ MAQUIANDO A MOÇA?! Nossa... não tem nada mais romântico do que um homem maquiando uma mulher, sendo que ele parece um dos integrantes do Loco Mia.

Pior que capa de filme pornô de quinta.

Eu acho que ele está olhando para outro ser humano... mais precisamente uma mulher... se bem que pode ser uma espécie de alienígenas... muito complexo.

Só posso dizer que, pela carinha dele e a expressão corporal, ele não é chegado na fruta, certo?! Melhor a moça desistir.

Esta capa é tão bizarra que nem se quer sei como fazer uma crítica ;-P

Eu fiquei com medo deste homem. Olhem bem para a cabeça dele... ela é grande... sério... ela é grande... e a expressão "malvadinha" deve ser por conta da tatuagem "fofinha". Acho que não ficou como ele queria.

Acho que é o mesmo moço depois de fazer uma plástica. parece que não ajudou a melhorar o humor dele...ah, claro... a tatuagem continua ali... "fofinha"...

Que lindo um casal unido na paixão pela dança e pelos tutus... mas realmente acho que ele não ficou legal nesta cor.

Acho que alguém devia conversar com ele e usar de sinceridade sobre o uso de perucas loiras desgrenhas... não caiu bem.

2 comentários:

Alinne disse...

kkkkkkk.
Adorei o post.
Realmente essas capas são bem feias, achei a ultima super esquisita, parece que o modelo está com uma peruca desgrenhada...Como uma daquelas bem baratas, com fios sintéticos rs.
Beijos.

Unknown disse...

Olá, Alinne :-D
Sim, estas capas são bem feias, hahahahaha. Adoro capas feias... não nos meus livros, mas as imagens na internet, só para dar risadas :-D
Bj, Aris.

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon