Legenda: O Fantasma Excêntrico

Quando tenho paciência, disposição e tempo, eu faço algumas traduções de legendas de filmes que eu baixei e que não tem legendas em português. Sou apaixonada por filmes antigos clássicos e coisas divertidas ao estilo Trash-Gótico da Hammer, Gótico, etc...
Decidi compartilhar algumas destas legendas com vocês. Quem sabe seja de um filme que algum de vocês gostaria de assistir :-)


High Spirits - O Fantasma Excêntrico/Malucos e Libertinos: 1988

Sinopse:


Quando o castelo irlandês de Peter Plunkett se transforma num hotel, ele decide fazer com que os seus funcionários se disfarcem de fantasmas para apimentar a atractividade do local aos turistas norte-americanos.
Os problemas começam quando chega um autocarro de turistas americanos. Entre os turistas estão Jack e Sharon. O pai dela tem a hipoteca do Castelo Plunkett, por isso ela quer correr dali com os fantasmas, alguns deles bem reais.
Jack, por outro lado, após conhecer a bela fantasma Mary, está com muita vontade acreditar. Será possível haver amor entre um humano e um fantasma? Jack e Mary tentarão descobrir.


Eu vi este filme lá por 1990. Não é nada fantástico, mas eu achei divertido, especialmente por ter atores atualmente famosos em inicio de carreira e outros em quase fim de carreira; além disso, é um filme com um castelo assombrado por fantasmas absolutamente dementes :-)


0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon