Top Ten Hots


Vamos brincar um pouco?
Como não tinha mais o que fazer da vida enquanto viajava, fiquei pensando em coisas aleatórias e achei que ia ser divertido fazer a minha lista atualizada dos dez homens mais bonitos e\ou charmosos, gostosos e\ou elegantes e assim por diante. Eu definiria como aquele que você usaria sem problemas para ser o protagonista dos livros que estivesse escrevendo, aquele que faria você ir a uma comic con caracterizada e perder a voz na hora de fazer alguma pergunta, aquele cujo personagem em alguma série você defende com unhas e dentes e assim por diante. Os meus  top dez são:

1) Simon Baker (The Mentalist).

Patrick Jane. Soft, blond, curled hair, coletes e muito cinismo.

2) Jensen Ackles (Supernatural)

Dean Winchester. Eye of the tiger, um Impala e muito humor.

3) Jared Padaleck (Supernatural)

Sam Winchester. Puppy eyes, nariz perfeito e muito alto.

4) Ian Somerhalder (The Vampire Diaries)

Damon Salvatore. Olhos azuis, sorriso torto e o único com cérebro nesta série ;-)

5) Robert Carlyle (Once Upon a Time)

Mr. Gold \ Rumpelstiltiskin. Ternos perfeitos, risada contagiante e planos maldosos. De longe e de perto meu personagem favorito de série no momento ;-)

6) Crhistian Bale (Batman \ Equilibrium)

Até a cicatriz sob o olho direito é perfeita :-)

7) Michael Fassbender (X-men First Class, entre outros).

Sempre gostei do Magneto... agora gosto mais ainda... e ele fala alemão. Coooollll.

8) Luke Evans (O Corvo, Imortais, entre outros).

Esse cara está em tudo quanto é filme, atualmente ^ ^

9) Michael C. Hall (Dexter).

Dexter Morgan. Tonight is the night. Meu psicopata favorito.

10) Timothy Olyphant (Hitman \ Justified)

Raylan Givens. Citações de Guerra nas estrelas, uma pinta charmosa e muitos tiros.

Agora pegue a imagem inicial do Top Ten, Homens Colírio e coloque no seu blog com a sua lista dos dez mais, que tal? 

6 comentários:

Unknown disse...

Gosto da maioria. Adorei a escolha do Simon Baker e do Ian Somerhalder.

Beijos,

Carissa
http://artearoundtheworld.blogspot.com

Unknown disse...

E o Ian, além de bonito, é uma pessoa fantástica, preocupado em preservar o meio ambiente e os animais :-D

Iuri disse...

Acho que vou postar uma lista de "as mais gostosas", afinal esse blog tá até na minha conta... :-/

Unknown disse...

Hahahahaha. É só uma brincadeira ;-)

Leu disse...

nossa gostei da lista, principalmente do Ian ele é muito lindo, com certeza vou fazer minha lista dos dez mais...bjs

Ah e vlw pela explicação da Serie Bedwin...abraços

Unknown disse...

É isso aí Leu, faz mesmo, é divertido :-)
Sempre as ordens.

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon