A Princesa de Gelo


Elizabeth Hoyt - Série os Príncipes, ultimo volume.

SINOPSE:

SETE NOITES DE ÊXTASE


Capitão Wargate sinceramente desaprova a senhora sensual, que sempre usa uma máscara de ouro. Ela atrai seus oficiais, tanto de seu navio e seu de dever. Mas quando o Coral se oferece como prêmio em um jogo de azar, Wargate impulsivamente entra ... e ganha.


SETE NOITES DE AMOR


Agora, o puritano capitão da Marinha tem apenas sete noites para aprender tudo o que puder sobre a misteriosa dama e o que ela sabe dos desejos de um homem. Mas quando Coral é ameaçada pelo novo proprietário da Gruta de Afrodite, Wargate vai ter uma chance de conhecer a mulher sob a máscara ... e sobre o amor?

MINHA OPINIÃO:

Quando li o Príncipe Corvo considerei Coral uma das personagens mais interessantes do livro (misteriosa, complexa, gélida e com um passado que parecia muito intrigante). Me atraiu a descrição dela fisicamente... cabelos quase brancos, pele extremamente clara, olhos de uma cor absurda e com aparência de uma garota de 16 anos, mas vestida com roupas fabulosas.
Foi graças a ela que a protagonista de o Príncipe Corvo conseguiu realizar seu desejo tendo duas noites de sexo com o protagonista no bordel chamado A Gruta de Afrodite. Pensei que o tal bordel viria a aparecer nos demais livros, especialmente em O Príncipe Serpente e que Coral estaria lá, mas isso não aconteceu, então, fiquei satisfeita por ter este livro curto dedicado a ela.
Infelizmente o livro é tão curto que, caso eu não conhecesse Coral do primeiro livro da série, não teria entendido nada sobre ela. A história ficou tão corrida que as reações dos personagens não parecem plausíveis. O pouco que eu sabia sobre Coral não teve muitos acrescimos e Isaac, o belo oficial, que aparecia na Gruta de Afrodite apenas para recuperar seus soldados, não mostrou nada de sua história. De repente, o homem que a repreendia abertamente, parece interessado nela, de repente estão apaixonados... como eu disse, tudo acontece rápido demais para ser possível acreditar neste grande amor.
Outra coisa que gostaria de falar sobre o livro, é que achei estranho ele fazer parte da série os Príncipes quando não há um príncipe nele; a protagonista é uma mulher e não segue o padrão dos três volumes anteriores. Sei lá, ficou meio solto e eu definitivamente não gostei da história. Não há desenvolvimento e, como de costume nos livros desta série, uma vez que eles tem sua cena hot, é só o que temos até cansar ¬¬
Como o livro é curto e as coisas parecem corridas, imaginem então que metade do livro foi gasto em cenas de sexo... não sobrou muito para história.



0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon