Capas Romances Góticos I

Eu sou uma apaixonada pela literatura gótica criada dos anos 80 para trás, em especial os anos 60 e 70. Minhas autoras favoritas deste estilo de literatura são Phyllis A. Whitney e Victoria Holt e, embora ela não seja realmente gótica e sim uma mescla de romance e mistério, Mary Stewart. Claro que há muitas autoras e alguns poucos autores (usando ou não um pseudônimo feminino) publicados no Brasil que a maior parte das pessoas se quer sabe que existiu. Tenho uma espécie de passatempo que é cavocar por sebos, físicos ou virtuais, em busca destes livros com capas fantásticas e, assim fazendo, descobri muitos nomes para aumentar minha lista. Dorothy Daniels é um deles; nem sempre um livro bom, mas geralmente valendo a pena :-D
Bom, eu não tenho muitos destes tesouros em e-books (já postei a maioria deles aqui), mas tenho muitas capas salvas porque sou apaixonada por elas, até mais que pelas histórias. Compartilho com vocês algumas destas capaz, por vezes belas, por vezes bizarras.
Beijos, Aris ;-)
CAPAS: DOROTHY DANIELS

 CAPAS: VICTORIA HOLT
CAPAS: PHYLLIS A. WHITNEY
CAPAS: JOAN AIKEN
CAPAS: WILLO DAVIS ROBERTS

Bom, por enquanto é isso. Depois posto mais capas da minha coleção ;-)


1 comentários:

Claudia disse...

Adorei o estilo da sua coluna me inspirou a fazer a minha arrasou parabéns.
bj
Claudia
Brilho das Estrelas
@valerie_ortega

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon