Anne Hampson - Pacto de Ódio


Atenas e o Partenon, Delfos e o maravilhoso santuário de Apolo, as ilhas encantadas do mar Egeu …Para viver na morada dos deuses, marika precisava aceitar a estranha e perigosa proposta de Nickolas Loukas. Era belo como uma estátua, mas tinha o coração duro e frio como o mármore! Vendida pela própria mãe, Marika vivia na mesma casa de Nickolas. Procurava fugir de seu fascínio, tentava sempre voltar para seu lar, para junto das pessoas que amava. Mas não sabia como se livrar de um homem acostumado a mandar e ser obedecido! Como resistir ao calor daqueles beijos mentirosos, ao apelo sensual daquele corpo belo e forte como o de um deus grego? Talvez só a morte pudesse separá-los...

1 comentários:

Rose disse...

Vendida como escrava.Como uma mãe pode fazer isso?NIckolas escolheria uma das filhas para levar à Grécia e se fazer passar por sua noiva ( tudo em nome de uma amizade entre o falecido pai de Maríka e o de Nickolas).
Ela não acreditava que aquele grego a percebesse, tendo em vista que suas irmãs eram muito bonitas, já ela era muito simples e sem vaidades.
Nickolas, por sua vez, surpreendeu a todos escolhendo Maríka.
Ela sofreu com sua frieza e imposições, sempre sendo lembrada que o bem estar de sua família na Inglaterra dependia de sua colaboração.
Ele, muito frio e sempre reflexivo, não demonstra sentimentos. Ela sofre por descobrir que ele ama a cunhada. Só foi levada à Grécia para representar. Quer desistir da farsa, mas já está apaixonada. Quer voltar p casa, mas lá ninguém a ama. Ela se sente muito só.

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon