Maratona de Banca - Julho












Coração Selvagem - Lindsay McKenna

Sinopse:

Um encontro mágico... Um homem para não se esquecer!

Dakota, 1825.

Serena Rogan tinha saído da Irlanda em busca de um novo sonho na América. Mas como lavadeira num campo de mineração, ela só encontrou escravidão e sofrimento. Até que, arriscando a vida para salvar um grupo de mulheres sioux, ela entrou em um mundo cheio de amor, respeito e de... Lobo Negro.

Curandeiro lakota, Lobo Negro sonhava com o dia em que Serena, a mulher de cabelos vermelhos, deixasse de temê-lo. Estava determinado a provar-lhe que um homem podia ser tanto amigo quanto amante!

Opinião:

Leitura atrasada, infelizmente. Não consegui terminar de ler a tempo de postar ontem. Bom, para começo de conversa, romances no velho oeste não me atraem, ainda mais com índios. mesmo assim, vamos aos comentários: Serena é uma irlandesa que saiu da Europa para o Novo Mundo com esperanças e promessas de mudar sua vida para melhor. Infelizmente ela é enganada e se torna escrava sexual de um homem que a deixa para morrer. Como a moça é uma guerreira, ela consegue sobreviver e ainda salva um grupo de índias, acabando por ficar na tribo das jovens que salvou. Lobo Negro, curandeiro da tribo, fica encantado pela bravura da moça e se mostra um homem especial ao lutar calmamente pelo amor, respeito e confiança dela. Uma história bonita e tocante. Não faz meu estilo, mas vale a pena ser lido :-)

1 comentários:

Thais Faria disse...

Tem um selinho pra ti lá no meu blog. Depois da uma passadinha lá ta?

http://deolhonabanca.blogspot.com/2011/08/mais-selinhos.html

Bjus

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon