Encantado - Nora Roberts







SINOPSE:

O terceiro livro dessa série conta a história do caso de amor entre a curandeira Anastasia Donovan e seu vizinho, o escritor viúvo Boone Sawyer: ela ainda imaginava como lhe revelaria a verdade sobre seus dons de magia quando a filhinha dele sofre um terrível acidente. Para salvar a garota, Anastasia se expõe, sem saber como lidaria depois com o ceticismo e a incredulidade de seu amado.

COMENTÁRIO:

Bom, aqui temos Anastasia e toda a sua doçura. Vou confessar que personagens doces demais não são do meu gosto, porque elas são capazes de ficar penando sem reagir. Para completar a reação química temos um viúvo e uma filhinha bonitinha louca por uma mamãe. As reações de Boone em relação aos poderes de Anastasia são divertidos. Imagino que ele iria desmaiar se ela fosse como Morgana e fizesse a ele o que Morgana fez a Nash. Bom, história meiguinha com sofrimento autoimposto pelos próprios protagonistas porque gostam de complicar :-)
É uma boa leitura. Alias, recomendo ler todos os livros da família Donovan, pois cada um deles apresenta mais detalhes sobre os divertidos pais dos personagens. Eles realmente são um atrativo a parte e eu gostaria de ler algo sobre o passado dos três casais, hehehehehe.

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon