Cativado - Nora Roberts























SINOPSE:

Cativado conta a história de Morgana Donovan, que, graças a uma aguçada intuição, reconhece em Nash Kirkland o homem que complementaria sua vida. O problema é que ao deparar-se com os imensos poderes da mulher por quem está apaixonado, ele se sente frágil e inseguro: como saber se o que sente é amor ou apenas resultado de um truque de mágica?

COMENTÁRIO:

Bom, este é, sem dúvida, o meu favorito de todos os livros dos Donovan. Morgana é uma mulher interessante e divertida, com um gênio fortíssimo e, além disso tudo, é uma bruxa. Ela tem poderes e, dos demais protagonistas da família Donovan, é a mais poderosa, a ponto de conseguir fazer as coisas levitarem.
Já Nash é um escritor de terror e sobrenatural que não acredita em nada que não seja palpável. O encontro entre os dois é pra lá de divertido e, a medida que Nash é exposto aos poderes de Morgana, muitas risadas podem vir a tona. Claro que em alguns momentos eu me senti como Morgana: com vontade de dar uns tapas em Nash por não acreditar naquilo que estava diante dos olhos dele.
Como este é tecnicamente o primeiro livro da família Donovan, vemos de relance os outros dois futuros protagonistas: Sebastian e Anastasia, primos de Morgana e também dotados de poderes. Eu amei Sebastian e seu cinismo e fiquei ansiova para ler sua história ;-)
Bom, em suma, este livro é muito bom, com momentos de romance, momentos cômicos e um pouco de drama (devido as cabeças duras de seus protagonistas, claro). Altamente recomendável.

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon