Fantasmas do Passado-Georgette Heyer
































SINOPSE

Numa ruela sombria de Paris, Justin, Duque de Avon, um famoso libertino, compra o corpo e a alma de Léon - um rapazinho ruivo de feições estranhamente familiares...

Em meio ao esplendor de Versailles e das majestosas mansões inglesas, Justin planeja uma vingança há muito acalentada contra o Conde de St. Vire, e a adorável Léonie - jovem que se transforma em beleza avassaladora - sem saber desempenha vários papéis surpreendentes...

COMENTÁRIO

Eu li uns anos atrás e tenho o volume em capa dura. Gostei muito da história e especialmente dos protagonistas, com ênfase no mocinho. Altamente recomendável. Personagens interessantes e uma trama envolvente. cada segundo lendo foi um prazer.

1 comentários:

lua_marques disse...

Adoro de mais este livro, a história, os personagens, o ambiente, me apaixonei o suficiente para lê-lo mais de quatro vezes.
Quem não leu ainda, eu recomendo, serve para todos os momentos esta beleza de história.
O meu está bem antiguinho, mais eu continuo mantendo a minha leitura sobre ele.
:B

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon