Cameron Hill



Mary Kay Simmons.

Este livro é um bom exemplo de como um inicio interessante pode se transformar numa grande porcaria.
Todo o suspense insinuado nas primeiras páginas e toda a promessa de momentos de angustiante diversão conduzem a um beco sem saída. Sério. Você fica esperando pelo suspense e ele não vem, porque a escritora decidiu perder o SEU TEMPO (sim, o seu tempo, leitora) num vai e vem romântico que não convence, de uma protagonista que, bem antes do final do livro, você já está querendo matar... não matar... MATAR mesmo, com maiúsculas. Você deseja que ela sofra e que morra e que a morte dela traga consolo e fim para a sua agonia.
Posso estar sendo um pouco dramática (bem pouco), mas a parte romântica é muito, muito fraca e eu não simpatizo com mulheres casadas que traem seus maridos, mesmo que se descubra mais tarde que ele era um vilão. A capa tão bonita não merecia uma história tão pobre (pobre de criatividade, de charme, de situações góticas, de romance...)
Sinceramente, se você gosta de uma mocinha burra e estúpida, raiando a imbecilidade, que se apaixona por um até casar com ele e se descobre apaixonada por outro, depois de estar casada, que sofre atentados contra sua vida e não percebe isso, que insiste nos erro infantis e se acha a dona da verdade, este livro é para você! E se você gosta de capas bonitas de livros góticos, eu recomendo :-)

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon