Joanna



Escrito por Jane Blackmore.
Eu gosto da capa. Não de forma especial, porque não a considerei marcante, mas ela me chamou a atenção. Tem um visual anos 60/70 e a mocinha é ruiva :-)
Detestei o vestido dela, mas amei o lenço no pescoço; ficou muito chique, hehehehe. A expressão dela é de medo, bem ao estilo mocinha dos anos 60/70, com a mão na boca.
O cenário me fez pensar no quão seria divertido quando eu finalmente chegasse a cena do sótão. Infelizmente, foi decepcionante. Nada de segredos fantásticos revelados no sótão.
De principio já se mostrou difícil para mim simpatizar com uma protagonista que cai nos braços de outro homem mal o conhece, sendo ela casada e com um filho de poucos meses. A história é fraca, apesar da premissa interessante e fora do lugar comum:
Velha senhora morre e lega tudo o que tem (muita coisa, por sinal) a apenas aquele que ficar por uma semana, confinado em sua antiga casa. Para isso um grupo de pessoas (quase todos parentes dela) são chamadas ao lugar. Me lembra Scooby-Doo (eu amo os desenhos dele).
Li mais por obrigação, já que eu comprei o livro, mas não gostei. Careceu de charme. Não recomendo.

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon