Pullips

Pullips são bonecas colecionáveis criadas pela companhia coreana Cheonsang Cheonha, e comercializadas pela empresa Jun Planning do Japão. Lançadas em 2003, outras bonecas da linha Pullip foram adicionadas com o tempo:

-Namu (cancelado) - primeiro modelo masculino;

-Taeyang - segundo modelo masculino;

-Dal - modelo feminino mais infantil;

-Little Pullip - Pullips versão miniatura.

São lançadas baseadas nos meses do ano, sendo uma Pullip para cada mês, e ocasionalmente Pullip adicionais e limitadas são vendidas em datas aleatórias. Cada edição tem um nome único, além de roupas, sapatos, maquiagem e outros acessórios.
Pullips possuem um mecanismo atrás da cabeça que permite que elas movam os olhos para os lados e pisquem através de botões. São altamente articuladas e customizáveis, sendo possível trocar olhos, cabelo, maquiagem, etc. Possuem cerca de 31 centímetros de altura, e uma cabeça maior que o comum. O corpo possui cerca de 23 centímetros.

Até pouco tempo eu nem sabia que existiam bonecas chamadas Pullips. Sabia sobre as Blyhes, mas não sobre as Pullips. Quando decidi que queria uma Blythe, fui pesquisar nas lojas online e descobri sobre as Pullips. Achei que elas são mais fofas e, principalmente, são todas articuladas.Escolhendo minha Pullip, acabei encontrando uma mais linda que a outra e estava encontrando dificuldade para escolher, mas daí, tcharammmmm... achei um lançamento de uma coleção especial, do anime Kuroshitsuji. E lá estava a Pullip de Greel Suthcliff, meu personagem favorito do anime. Ela está no japão, ainda, mas logo há de chegar no Brasil e vir direto para a mamãe dela :-D


O que são Pullips?















0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon