Dor

Até hoje, na minha vida (e foram 35 anos até agora) eu tive alguns momentos de dor...é normal,todo mundo passa por isso mas, dentre todos, 3 foram quase indescritíveis.
A primeira foi qdo um namorado me deu o fora depois de quase um ano de namoro, faltando poucos dias pro aniversário de namoro. Ele terminou comigo na rua,tranquilamente e depois foi assistir filme na casa de um amigo em comum...como se eu não valesse nada...coisa que ele fez eu acreditar neste quase um ano de namoro.Uma semana depois ele voltou dizendo que ainda me amava e eu aceitei ele de volta.Menos de um mês depois ele me deu o fora de novo.A essa altura eu acreditava em tudo o que ele tinha me dito naqueles meses....eu era burra,imatura,teimosa,sem graça...e por aí a fora.Sofri como uma louca...pensei que ia morrer de dor...sim...a dor era física...meu peito doia tanto que parecia que ia explodir.Demorei meses para me curar e então perceber como este sofrimento tinha sido absurdo. Sofrer assim por alguém que me fazia infeliz sempre que estava comigo. Tudo passsou,eu me apaixonei novamente e desta vez amei de verdade. Eu amo o meu noivo/amigo/companheiro/parte do meu ser.O que sinto por ele é bom,me faz feliz,me faz querer ser uma pessoa melhor.
A segunda foi quando eu estava me preparando para fazer quimioterapia. Estava fazendo os exames para saber se o câncer havia se espalhado no meu corpo ou não...eu estava meio congelada com o choque e daí,dias depois de descobrir que tinha tido câncer,eu pensei que podia morrer...mas era uma sugestão de morte iminente.Eu fiquei desesperada...eu chorei e chorei...e meu coração doeu de novo,mas foi por temor do futuro...eu tinha tanto o que viver ainda...engraçado que eu nunca me perguntei "por que eu?".Isso acontece com as pessoas,não sei porque eu seria exceção.Mas depois de ver os resultados dos exames (nada tinha se espalhado) eu tive fé em Deus e certeza de que ficaria boa...e fiquei.Com isso aprendi a reverter coisas ruins em coisas boas.
A terceira foi quando meu cachorro Ralph morreu. Foi há menos de 3 dias...na hora eu chorei um pouco e passou,mas depois...eu não consigo dormir.Se eu paro de fazer coisas e fico deitada eu começo a chorar. Para quem não ama animais como eu deve ser dificil de entender,mas o Ralph era da família,era como um irmão menor...meu peito dói novamente e às vezes parece que eu não vou conseguir respirar.Não consigo descrever o quanto estou sofrendo...qdo eu for pra casa ele não vai estar lá.Nunca mais vou poder brinbcar com ele,escutar o latido...nada.Eu queria que a dor acabasse logo. Eu estou completamente triste...dói...estou cansada.Queria dormir.

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon