Sobre meu ex-emprego...

...são uns filhos da pta,ordinários,safados,ladrões.Pra conseguir minha carteira de trabalho de volta precisei assinar o contrato, a recisão de contrato e mais um monte de papéis, ainda assim a carteira veio sem o carimbo e eu vou precisar voltar naquele shopping de m..., naquela loja podre,pra carimbarem. Bando de incopetentes metidos a besta.Fiquei mais de um mes sem ver minha carteira e sem ter o contrato pra assinar e sabendo que eles tinham a obrigação de me entregar a carteira assinada em dois dias.Além disso não vão me pagar nada...eles até insinuaram que eu é que ia ficar devendo dinheiro por ter me demitido (mesmo sendo qualificada como mensalista, em experiência).ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO aquele lugar. Se as pessoas que compram lá soubessem o quão sujos eles são...alias, não sei pq alguém compra lá, que é mais caro que a maioria dos demais lugares especializados...putz,o tapete deles é o mesmo há uns dez anos,que nojo...e dizem que é uma mega loja...mega-porcaria.Eu prefiro pagar pra trabalhar em outro lugar do que ganhar a miséria que eles pagavam para eu trabalhar lá.Ladrões safados!!!!!!!

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon