Ninguém deveria morrer...nunca.

Vim pra Santa Maria matar as saudades dos meus pais e dos meus bichinhos. O Ralph tá muito doente e eu não sei quanto tempo ele vai viver...tenho esperança que ele supere o mal de agora e ainda possa viver feliz por mais algum tempo. Só quem tem ou teve um animal, ou mais e que os ama/amou como se fizesse parte de vc pode entender o que eu estou sentindo agora. Meu coração dói tanto que chorar não basta...parece que só amplia a dor...depois dá um sono, uma canseira...há mais de 14 anos eu ganhei este cachorrinho e por todo este tempo ele foi meu amigo,companheiro...meu bichinho amado...ver ele morrendo é cruel.Ninguém deveria morrer!!!Ninguém!!!

2 comentários:

Iuri disse...

Vaso ruim não quebra fácil, tanto que já tá saracoteando por aí o praga ;)

Unknown disse...

Graças a Deus :-)

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon