Torrada!!!!

Meus braços estão trêmulos,as mãos e pernas bambas e eu estou parecida com um camarão,de verdade.Saí com muita coragem hoje de tarde para comprar tintas e pincéis e depois fui levar comida e água para um gatinho sem teto que eu e o Iuri encontramos.Por ultimo,fui no Farrezão; caminhei duas voltas,corri uma,caminhei mais duas e fiz 100 abdominais....por isso que tô toda bamba,especialmente os braços e por isso também que eu tomei uma tremenda queimada,mas pelo menos me sinto em paz com a consciência.Amanhã eu vou fazer isso de novo,só que mais tarde,pra não sentir o sol sugando a água do meu corpo...iulll...estou ardennnndooo!!!

3 comentários:

Iuri disse...

Pena eu estar tão aéreo ultimamente, por culpa da defesa da TFG. Mas quarta feira foi sem dúvida nenhuma um dia muito divertido, e pretendo repetí-lo (sem a parte de gastar, claro, eheheh) logo. Teu cabo USB já está aqui separado, vou ver se agora livre ligo minha USB da frente do PC daí nem preciso dele mesmo.

Iuri disse...

O comentário acima era para a msg de baixo. Viram como estou em outro planeta? heheheheh
Tem que ir correr cedo e passar filtro solar, o sol está matando. Amanhã de tardinha podemos ir juntos.

Thays disse...

pois é eu ia perguntar se já ouviu falar em protetor solar!!!!! hehehe, a gente que é branquelinha tem que se cuidar!

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon