Gata Aderente

Como a minha gatinha Bianca andou tendo uma recaída e ficando doente de novo (bom,digamos que ela parou de melhorar),trouxemos ela pra salinha do pc..estou digitando isso com ela passeando em cima do movel,diante da tela do pc...ainda bem que ela não pulou em cima dos teclados...por dois dias ela dormiu em cima do scanner...aiii,o rabinho tá em cima das teclas atrapalhando...ainda bem que ela é a coisinha mais amada...mas precisa tanto ficar colada em mim?Hehehehehehe.
Tá fresquinho aqui,uma delícia.Hoje fui correr/caminhar com a mãe,segundo dia.Comecei a emagrecer,ufa.Tomara que eu consiga,pra formatura do Iuriko e pelo menos pra recepção da Aline...roupas...medidas...eeeecaaaaa...final de ano..haaaaaaaaaaaa....
IuriKo em Santa Rosa,com Petcha e Sr Iv...saudades.Vamos comparar quem consegue emagrecer mais...hihihiihi...ele,claro.Homens!!!!
Estou pintando feito doida,quem sabe acabo de pintar tudo e posso limpar a casa até quinta.Coolll....
Feliz Natal para todos e zilhões de beijos.

2 comentários:

Iuri disse...

Não é bem assim, veja bem, nos primeiros 3 dias eu ganhei 2 kilos com a comilança.
Vamos ver se nos outros eu consigo baixar de volta e quem sabe perder mais alguma coisa. O problema é que tá queeeeeeeeeente, tem que sair 20h para ir correr sem derreter. Amanhã vou começar a trabalhar em turno duplo, manhã e tarde, e sábado, por conta da viagem, só manhã. Mas depois do ano novo, exercício em dobro todo dia!
Beijos.

Anônimo disse...

Aris ^__^
Espero que tenha tido um bom Natal! Aqui foi tudo bem, tirando meu mau humor natalinho hahahah tô passando pra te desejar um excelente 2007, paz, saúde, felicidade, sucesso e tudo mais de bom!!! ^__^
Espero que sua gatinha já esteja melhor, os meus mandam uns ronrons de melhoras pra ela tb!
Bjinhos :*

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon