Bom,viajei para Santa Rosa e foi uma aventura.Na ida alguém usou o banheiro do Bus e não deu descarga,o ser infeliz!Quase morremos intoxicados,juro,aquilo era arma química!!!!! Depois entupiu o ar e começou a cair água pela ventilação em cima de mim...saco!!!! Em seguida:Enchi a mala com roupas de inverno,porque sempre que fui a Santa Rosa quase virei picolé,então,o que acontece?O clima ficou tão quente que eu quase virei torresmo.No ultimo dia lá eu estava usando um calção do Iuri,pra não morrer de calor. Fora isso,assistimos dvd`s ( A Tempestade do Século/Batlestar Galactica/Stargate SG1/Nightmare and Dreanscape),costurei roupas para a Pinalope,tentei até bordar um pouco e liiiiiii..além de ficar deitada feito uma rã debaixo do ventilador.
Descobri que aspirar água com eucalipto é bom para curar sinosite,aliás,antes de viajar o Volmir me comunicou que EU TENHO SINOSITE...m....
O Senhor da Foirce,do Terry Pratchett é tudo de bom,recomendo.Dei boas risadas.
Voltei a pintar,mas minha mão direita dói muito...mais notícias qdo o sol não estiver mais entrando pela janela e me ofuscando.

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon