Até ontem tinha sol e eu até estava ficando animada,porque o frio estava começando a ficar mais ameno...claro,claro...hoje tá nublado,dãããããã!!!!
Fui ao cinema quarta e assisti "Assombração",com o Iuriko. Achei relativamente diferente dos filmes dos Pang Brother`s,mas gostei. Ao contrário do que disse uma garota na saída,"Assombração" é muito,muito melhor que Piratas do Caribe 2,que eu achei uma m....
O legal foi que eu usei um blusão que eu mesma tricotei,.fufufufufufuf...tá,eu fiz e refiz umas 3/4 vezes até finalmente acertar,mas ficou muito bonito!!
Nada de Merupuri 4 e Karekano 2...que grande droga.No aguardo e curiosa...gostaria de saber quantos volumes Fruits Basket tem ao todo.
Estou chegando ao fim dos capitulos de Perfect Girl Evolution que baixei e que encontrei para baixar...PRECISO DE MAIS!!!!!!!!!!!
Iuriko foi para Santa Rosa ontem de manhã e eu passei a tarde no attelier de pintura (no qual eu tenho aulas/trabalho às vezes) fazendo limpeza e reestruturando as peças para venda e etc.Deixei muito lindo,claro,porque sou muito jeitosa com isso,hihihihihihihih.
Agora,pintando doidamente/costurando/lendo/sentindo saudades.
A mudança da Potchoca é nesse fim de semana....queria estar lá pra ver/ajudar,hehehehehe.Beijos

0 comentários:

 
Mistério das Letras Blog Design by Ipietoon